EDIÇÃO ESPECIAL LP Wedding Professionals Meetings
Descubra como atrair os noivos certos para o seu negócio
Quinta dos Teixeiras
São João da Madeira
Este evento é para si!
FALTAM
- 00Dias
- 00Horas
- 00Minutos
- 00Segundos
Este evento é para si!
A quem se destina este evento?
#
#
#
#
WORKSHOPS
Promovendo Relacionamentos Colaborativos e Alinhamento de Valores para uma Realização Profissional Plena
Trabalho em equipa colaborativo: importância de estabelecer e manter relacionamentos sólidos com todos os fornecedores. Aprenda a desenvolver uma cultura de colaboração e cooperação, promovendo uma comunicação clara e eficaz para atingir objetivos partilhados.
Realização pessoal no trabalho: importância de encontrar significado e satisfação no trabalho.
Alinhamento de valores pessoais e profissionais: importância de ter valores pessoais alinhados com os profissionais e como isso pode impactar a motivação, produtividade e satisfação no trabalho
4 Pilares para Vender mais 50% na Internet
Duração: aproximadamente 2.40 horas (pode variar dependendo das atividades e interações)
I. Introdução (5 minutos)
- Apresentação aos participantes.
- Objetivos do workshop: entender os 4 pilares fundamentais para aumentar as vendas na internet e como integrá-los numa estratégia eficaz de marketing digital.
II. Pilar 1: Oferta Irresistível (30 minutos)
- Definição de oferta e a sua importância na geração de vendas online.
- Identificação do público-alvo e as suas necessidades.
- Como criar uma oferta irresistível que resolva os problemas do cliente.
- Estudos com casos de alguns participantes e exemplos de ofertas bem-sucedidas.
III. Pilar 2: Landing Page de Alto Impacto (45 minutos)
- O que é uma landing page e a sua função na conversão de visitantes em clientes.
- Elementos fundamentais de uma landing page eficaz.
- Design e layout da página para gerar confiança e incentivar ação.
- Técnicas de copywriting para criar mensagens persuasivas.
- Ferramentas e recursos fundamentais que a Landing deve ter
Intervalo (5 minutos)
IV. Pilar 3: Processo de Conversão (20 minutos)
- O funil de conversão e a jornada do cliente.
- Exemplos de estratégias para capturar leads
- Remarketing e a importância de acompanhar os visitantes que não convertem.
V. Pilar 4: Anúncios PPC (35 minutos)
- O que são anúncios PPC (Pay-Per-Click) e suas principais plataformas (Google Ads, Facebook Ads, etc.).
- Criação de anúncios atraentes e relevância para o público-alvo.
- Como monitorar e otimizar o desempenho das campanhas.
VI. Encerramento (20 minutos)
- Perguntas e respostas para esclarecer dúvidas dos participantes.
Maximiza a tua eficiência: Como potencializar a tua Produtividade no Mundo dos Casamentos!
- Passa do modo “estou ocupado” para o modo “sou produtivo”.
- Fórmula para tomada de decisões mais assertiva: lidera e impulsiona o crescimento do teu negócio com total confiança.
- Conhece as prioridades ocultas que impedem de uma gestão do tempo eficaz para conciliar vida familiar e profissional com mais facilidade.
Duração: 2 horas