Editorial Boho Vineyard – Quinta Candoso de Cima por Alexandra Castro

Todos os casamentos começam com um sonho.

A noiva sonha com o momento em que sente o olhar do noivo como nunca o sentiu. O noivo sonha com aquele segundo em que vê a noiva como se fosse a primeira vez.

Este editorial traduz o estado onírico de um sonho acordado da Alexandra Castro.Um feminino muito descontraído, etéreo e rodeado pela natureza das vinhas Minhotas. Aqui temos uma história não dos noivos, mas de um fornecedor com muitas histórias de noivos no bolso para contar. E como nada se faz sozinho, foi convidando os colegas que guardou pelo caminho para contá-la.

A maquilhadora Alexandra Castro encenou esta visão com a parceira Cinderela by Sofia Marino na propriedade da família – Quinta Candoso de Cima em S. Martinho de Candoso Guimarães. São produtores de vinho verde para todo o país e muitos dos melhores restaurantes da cidade de Guimarães. O restaurante tradicional Dan José – um dos clientes do vinho – forneceu o catering e o piquenique para este dia.

O estilo boho/boémio é o look mais frequente nas colecções de vestidos de noiva Hervé Paris, disponíveis na loja/salão de Sofia Marino. Silhuetas fluídas, suaves com pequenos detalhes delicados e mangas românticas.

Para complementar esta visão sonhadora, os toucados artesanais da Verónica Teixeira Bridal fazem a ligação naturalista e rústica com o cenário e vestidos. A Verónica trabalha primariamente com materiais naturais, sustentáveis e delicados.

O decor, ramo da noiva e flores foram concebidos com todos estes elementos em consideração. A Alexandra pensou logo no génio criativo da homónima Alexandra Lemos – Bloom Creative. Cestos e flores campestres em cores pastel, fáceis de pegar e correr pelos corredores das vinhas.

A maquilhagem de Alexandra Castro para este editorial é suave e descontraída como uma névoa. Menos é mais aqui. Noivas beijadas pelo sol rural e olhos sonhadores nas mesmas cores florais. O cabelo, por Sofia Marino, foi buscar tranças e mechas caídas como fadas que acabaram agora de dançar.

Todo este trabalho foi interpretado pelos olhos e técnica do Rui – Instante Fotografia e Ricardo Silva Filmmaker.  O Rui da Instante pela luz e alegria, características sempre presentes nos anos de experiência com casais. E o Ricardo Silva pela excelência da técnica em movimento, o bom humor e o pintar de sombra e luz.

 

Os editoriais começam sempre em sonho tal como um casamento. E são os profissionais de excelência na indústria que manifestam estes sonhos em realidade.

Fornecedores:

Local: Vinho Verde Quinta Candoso de CimaMaquilhagem e Story: Alexandra Castro Makeup ArtistVestidos e Cabelo: Cinderela by Sofia Marino | Toucados: Verónica Teixeira Bridal | Decor e Arte Floral: Alexandra Lemos – Bloom Creative  | Fotografia: Instante FotografiaVídeo e fotografia: Ricardo Silva Filmmaker e Ricardo Leite  Catering e Picnic: Restaurante Dan José

×