Saiba Mais

Sempre tive paixão pela área dos eventos, e já organizava festa privadas, aniversários e eventos empresariais. No ano de 2023 tomei a decisão de frequentar uma formação de wedding planner e organização de eventos. Uma especialização de 600 horas que me permitiu aprofundar conhecimentos mais específicos na área dosa casamentos que conclui com a classificação de 19 valores.
Trabalhamos com orçamentos definidos, ou seja, os noivos se querem uma organização integral do seu casamento dizem-nos o budget disponível e a partir daí começámos os preparativos para o grande dia. Se por outro lado quiserem assessoria, pode ser dividida em duas partes, assessoria do dia, desde a igreja ate ao corte do bolo ou somente a assessoria na Igreja, tendo já valores estipulados.
Também fazemos o serviço de intermediação, que consiste apenas na procura e escolha de fornecedores pretendidos.
Recebemos os noivos no nosso pequeno espaço onde fazemos todas as reuniões necessárias, temos amostras de outros trabalhos para se inspirarem e damos sugestões adequadas a cada evento.
Trabalhamos de forma fácil, exclusiva e personalizada a cada casamento, tendo como objetivo final a realização de todos os detalhes escolhidos para o dia, criando memorias inesquecíveis para noivos e convidados. O fato de trabalharmos com tanto amor, dedicação, carinho e profissionalismo nos torna diferentes, não somos mais um que faz este trabalho para ganhar dinheiro, claro que é importante, mas o principal é fazermos o que gostamos e no fim ficarmos com brilho nos olhos e orgulhosos do nosso trabalho.
Não temos parcerias exclusivas. Mas temos fornecedores com o qual gostamos de trabalhar porque já conhecemos, confiamos no trabalho deles e sabemos que não nos vão desiludir.
Para uma boa organização o ideal seria 14 /12 meses de antecedência, mas depende do serviço escolhido, se for assessoria 4 meses antes seria o indicado.
Para futuros noivos deixo um conselho, contratem uma wedding planner para vós ajudar independentemente da fase de preparação que se encontram. Somos uma grande ajuda quer na negociação de preços quer na poupança de tempo.
ARTIGOS PUBLICADOS
No posts were found for provided query parameters.
PERGUNTAS FREQUENTES
Com que antecedência devo entrar em contacto?
O que inclui o pack de noiva?
- Teste;
- Dia;
- Pestanas;
- Preparação de pele (máscara, eye patches, sérum, hidratante,
pré-base; - Fixador
Voucher de 20% de desconto numa próxima maquilhagem validade 12 meses
Pack DELUXE Retouch
- Teste;
- Dia;
- Pestanas;
- Preparação de pele (máscara, eye patches, sérum, hidratante,
pré-base; Fixador + Mini kit retoque – Batom, Borla Pó, mini Fixador.
Voucher de 20% de desconto numa próxima maquilhagem validade 12 meses
Pack DELUXE SKIN
- Teste;
- Dia;
- Pestanas
Oferta de 1 hora extra ao tempo de serviço necessário – tempo extra (antes ou
depois da maquilhagem)
Existe algum custo por deslocação?
Sim, as taxas de deslocação são acrescentadas a moradas fora do perímetro de 8km do centro de Guimarães. O valor varia conforme o número de km e/ou portagens.
Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?
Depende do pacote escolhido
Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?
A Wedding Planner by Isilda Oliveira tem um voucher de 10% de desconto para si
Testemunhos
Dedicada, comprometida, atenciosa, qualificada, competente, profissional com quem os noivos podem sempre contar. Aconselhamos os seus serviços.
Deixe um comentário