O encontro de profissionais da LP na Quinta de Santo António

No passado dia 30 de Janeiro, a esfera de casamentos ganhou um brilho especial com o tão aguardado evento da LP Wedding Consulting na Quinta de Santo António, na Guarda. Tal como todos os outros encontros com a assinatura da LP, este reuniu, uma vez mais, uma constelação de conceituados profissionais do mundo nupcial em Portugal. 

Assim, este encontro foi, sem dúvida, marcado pela inspiração que invadiu o espaço e pela conexão que foi criada entre todos os participantes, que foram, desta forma, transportados para um novo nível de excelência e criatividade do setor de casamentos. 

A Quinta de Santo António

“A sua casa de campo longe do frenezim da cidade!”

Localizada na pitoresca região da Guarda, a Quinta de Santo António recebeu recentemente o evento memorável, organizado pela LP Wedding Consulting. Com os seus elegantes e românticos espaços, a Quinta de Santo António emerge como um verdadeiro refúgio, cuja atmosfera proporcionou o cenário ideal para este encontro que celebra os profissionais responsáveis pela concretização de centenas de sonhos, todos os anos. 

Rodeados por paisagens deslumbrantes e jardins meticulosamente cuidados, esta quinta recebeu a LP e todos os participantes num cenário onde a arquitetura encantadora marcou também o panorama e  a data.

A LP Wedding Consulting é conhecida pela sua missão e dedicação em elevar o padrão da indústria de casamentos, trazendo muita inovação, palestras de alta relevância e interesse para os profissionais presentes e uma partilha de know-how, que se tem revelado uma mais valia, evento após evento. 

Para tornar a experiência ainda mais enriquecedora, a LP conta com a presença de renomados profissionais do setor nupcial, que se apresentam comprometidos em contribuir para a melhoria do padrão da indústria de casamentos. 

Neste evento em particular, que se realizou na Quinta de Santo António, Diamar foi um dos nomes que marcou presença praticamente in house, ao estarem sediados na cidade onde o encontro se realizou, na Guarda. Com mais de 16 anos de experiência na animação musical, Diamar – um grupo de talentosos profissionais – partilhou o seu expertise, no que toca à área no qual se encontra inserido. 

A Pele D’Ouro, que tem vindo a marcar presença assídua nos eventos da LP Wedding Consulting, esteve uma vez mais presente, para mergulhar nesta atmosfera inspiradora, da qual tira o maior partido possível, para continuar a ir ao encontro da sua missão primordial: fazer parte de projetos que traduzir o amor dedicado, através da criatividade e habilidades técnicas de beleza, que espelham resultado magníficos. 

Com o seu caraácter sustentável, Romana Pereira Plant-Based Weddings aproveitou, também, este LP Wedding Professional Meeting para espalhar o seu propósito e a sua motivação: construir uma esfera de casamentos mais sustentavel e com uma menor pegada ecológica. Conforme já tem sido realizado em eventos anteriores, a LP e o grupo de participantes contribuíram, igualmente, para esta missão, ao plantar uma árvore na Quinta de Santo António. 

Assim, cada participante foi uma peça fundamental e única para conferir este ambiente de networking  e interação. Troca de contactos, conversas sobre potenciais colocborações e a partilha de experiências foram, desta forma, algumas das maneiras como os participantes se envolveram e conetaram. 

Para colocar um pin eterno no mapa de Portugal, em como a LP Wedding Consulting e os seus profissionais da esfera de casamentos passaram pela Quinta de Santo António, Fábrica da Fotografia registou cada momento através das fotografias que espelham toda a atmosfera e essência que se viveu. 

Portanto, o evento da LP, na Quinta de Santo António, foi um autêntico marco no setor nupcial, no equal se equipou os profissionais presentes com novas ideias, insights e contactos para potenciar ainda mais os seus negócios.

×