Quinta dos Bambus é o palco de mais um Breakfast Club

Um casamento para além da celebração da união e do amor entre um casal é também um momento onde se reúne a família e os amigos que, naquele dia, partilham todos a mesma felicidade. E, por isso, é importante transmitir aos noivos confiança e profissionalismo para que, como todos desejamos, noivos e profissionais, vivam o dia mais feliz das suas vidas.

A troca de experiências por profissionais é importante para perceber quais as principais dificuldades que o segmento nupcial atravessa mas também permite às marcas identificar em que áreas devem investir, para acrescentar valor aos eventos dos seus clientes. E é com este objetivo, que a LP Consulting promoveu mais um LP Professional Meeting e, desta vez, o local escolhido foi a requintada Quinta dos Bambus, em Paredes.

Recebidos como se de um verdadeiro conto de fadas se tratasse, com muito requinte e elegância, os 24 profissionais que participaram neste LP Professional Meeting puderam conhecer todo o espaço da Quinta dos Bambus, porque para além de todo o networking que se desenvolve nestes encontros, outro benefício é a possibilidade de conhecer espaços de eventos.

Com uma decoração com traços rústicos e uma arquitetura moderna, aliada ao profissionalismo de toda a equipa, a Quinta dos Bambus é um local acolhedor para tornar qualquer dia inesquecível. E este LP Professional Meeting foi, sem dúvida, uma experiência verdadeiramente enriquecedora para todos os participantes, que tornarão o setor dos casamentos ainda mais profissional, criativo, original e rigoroso.

Nenhum evento é igual, nenhum casamento acontece da mesma forma e por isso a LP Consulting acredita que todos os momentos são experiências que devem ser partilhadas.”

No mundo nupcial estabelecer parcerias é importante para fortalecer o negócio, mas também para oferecer aos clientes um maior leque de serviços e possibilidades. Neste LP Professional Meeting os profissionais tiveram a oportunidade de apresentar os seus produtos/serviços, debater desafios e ainda partilhar as suas experiências e vivências deste segmento, enriquecendo assim esta manhã de convívio caracterizada pela boa disposição.

“Ter conhecimento é bom, mas quem conhecemos é ainda melhor”.

Cada LP Professional Meeting é personalizado e adaptado ao espaço e aos participantes inscritos. O objetivo da LP Consulting é que cada profissional para além de partilhar experiências e ideias, venha conviver, criar redes fortes de trabalho e acima de tudo festejar, porque este é um setor de festejo, alegria e vivências.

A nossa principal missão é potenciar o seu negócio! Venha partilhar a sua história e unir-se a outros profissionais cujo objetivo é proporcionar o melhor dia das suas vidas aos seus clientes!

Para saber mais informações acerca dos próximos LP Professional Meetings entre em contacto connosco, aqui, ou através do email: geral@lourencopereira.pt e venha participar num evento feito e adaptado a si.

Acompanhe-nos também através das nossas redes sociais –  Instagram e Facebook e embarque nesta aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0
    0
    Carrinho
    O carrinho está vazioVoltar