Subenshi: a arte do sushi em Aveiro, Porto e Lisboa!

O Subenshi, um dos restaurantes de sushi mais aclamados em Portugal, continua a conquistar paladares com a sua abordagem inovadora à culinária japonesa. 

Ao longo dos anos, este conceituado restaurante foi solidificando a sua marca, ao apresentar um conceito absolutamente ímpar, primando pela excelência gastronómica incomparável. A culinária dos restaurantes é inspirada na cozinha asiática, japonesa e oriental, com destaque para os nossos requintados combinados de sushi e especialidades japonesas. 

Bernardo Embaixador é o grande visionário por detrás dos três restaurantes Subenshi, localizados nas mais icónicas áreas das cidades onde se encontra de portas abertas. A sua missão primordial é superar as expectativas de todos os seus clientes, proporcionando-lhes experiências riquíssimas, repletas de sabores e texturas surpreendentes. 

Os seus chefs respeitam imperativamente as tradições e conceitos da cozinha japonesa, reinterpretada para lhe proporcionar momentos memoráveis e despertar o seu desejo para voltar. 

Subenshi em Aveiro: O Pioneiro

O Subenshi Aveiro, localizado na encantadora cidade de Aveiro, surgiu em 2014, erguendo-se, assim, como o primeiro da cadeia japonesa e a matriz que deu início ao conceito. 

Situado junto ao canal do Cojo, precisamente no centro de Aveiro, o Subenshi recebe os mais apaixonados por sushi num espaço requintado e inovador, convidando-os a desfrutar de uma refeição incrível, num ambiente jovem e contemporâneo. 

O seu menu é a celebração dos sabores tradicionais japoneses, com um enfoque fortíssimo nos ingredientes mais frescos e de melhor qualidade. Os seus pratos incluem uma vasta variedade de sushi e sashimi, bem como criações únicas que refletem a criatividade dos chefs. 

Subenshi no Porto: Elegância e Sofisticação

Localizado no coração do Porto, num dos mais belos edifícios da cidade e património da Unesco, Bernardo Embaixador abre o segundo Subenshi. Aqui, a experiência prima pela sofisticação e elegância, que entra em harmonia com o ambiente cosmopolita da cidade. 

No primeiro andar do restaurante, encontramos três salas intimistas de tetos altos e trabalhados originais do edifício, apresentando uma decoração ligada à gastronomia Japonesa, que está, também, representada nos azulejos pintados à mão. Já no segundo andar, temos um espaço mais casual, que dispõe de uma varanda, onde é possível desfrutar de uma refeição maravilhosa enquanto vislumbramos fabulosas vistas para o jardim da Cordoaria.

No Subenshi Porto, os clientes podem esperar uma experiência culinária elevada, com um menu que vai muito mais além do sushi tradicional.

Subenshi em Lisboa: a mais recente joia da cadeia

O Subenshi Lisboa é a mais recente adição à família Subenshi e situa-se numa das áreas mais vibrantes da capital portuguesa, em Braço de Prata. A sua decoração combina na perfeição o requinte com traços contemporâneos, onde se destaca um dos maiores aquários do mundo, dentro de um restaurante. 

Aqui, o Subenshi dá protagonismo, também, ao menu de sucesso da marca, que é uma verdadeira ode à inovação culinária. Além disso, este restaurante é, também, conhecido pelos seus cocktails exclusivos, que estão em perfeita harmonia com os pratos que elevam, ainda mais, a experiência gastronómica.

Portanto, uma visita a qualquer um dos restaurantes Subenshi promete ser muito mais do que uma simples refeição. Pois, é uma autêntica experiência gastronómica que apela a todos os sentidos. Desde a apresentação artística dos espaços até aos diferentes ambientes, que são meticulosamente projetados para proporcionar algo magnífico. 

Todos os restaurantes do Subenshi – quer seja em Aveiro, no Porto ou em Lisboa – apresentam, também, o compromisso com a qualidade e com a inovação. Assim, se procuram uma experiência culinária excecional que combina o melhor da tradição japonesa com toques contemporâneos, Subenshi é a resposta. 

×