Tea Wedding Time: o evento da esfera nupcial na Quinta do Roseiral!

No dia 29 de Fevereiro, a atmosfera da Quinta do Roseiral será invadida com a promessa eterna de amor, de muita inspiração e de solidariedade, ao abrir as suas portas para um evento promissor: o Tea Wedding Time. 

Ana Batalha, a responsável pelo espaço e a anfitriã do evento, convida todos os profissionais e entusiastas do mundo dos casamentos para se reunirem num serão que promete ser bastante agradável. 

“Prepare-se para uma tarde repleta de inspiração, partilhas e conexões significativas. O nosso encontro será muito mais do que um evento, pois será uma verdadeira jornada coletiva, em direção à união e  crescimento, com um toque extremamente de solidariedade que transcende as fronteiras do profissionalismo.”

O Tea Wedding Time tem como missão celebrar os profissionais que tornam a esfera de casamento absolutamente única, ao proporcionarem momentos mágicos e darem forma aos sonhos dos noivos. 

Por isso, a Ana Batalha, da Quinta do Roseiral convida todos os profissionais para participarem neste evento, que tem tudo para ser a oportunidade para fazerem parte de uma comunidade íntima que valoriza, acima de tudo, o requinte, a dedicação e a singularidade que tanto caracterizam o mundo nupcial. 

Acreditamos que ao unirmos as nossas capacidades e ao partilharmos as nossas experiências, podemos potenciar  não só os nossos negócios, mas também os corações que confiam em nós para tornar inesquecível um dos dias mais importantes das suas vidas.”

O evento tem hora marcada para as 17h00, momento em que a Quinta do Roseiral abre as suas portas para dar as boas-vindas a todos os profissionais na sua atmosfera contagiante e elegante. A agenda para o Tea Wedding Time promete ser bastante enriquecedora para todos os presentes e conferir experiências e oportunidades magníficas. 

No programa do evento, destacam-se sessões inspiradoras, nas quais renomados profissionais do setor de casamentos partilharão as suas histórias de sucesso, valiosos insight e segredos do ofício. Desde designers a wedding planners, cada palestrante far-se-á acompanhar com a sua própria perspetiva e experiência, proporcionando um verdadeiro momento de conhecimento e inspiração. 

Também, os presentes viverão um momento bastante tocante e solidário, pois o Tea Wedding Time será o palco para o Leilão Solidário, em prol da associação Banco do Bebé, uma instituição dedicada a apoiar famílias carenciadas com recém-nascidos. 

“Com estes momentos de solidariedade, pretendemos enfatizar a importância da união em tempos desafiantes, promovendo assim o apoio mútua e dando a mão a quem mais precisa, partilha Ana Batalha com a LP. 

Para além das sessões inspirdoras e do leilão solidário, o Tea Wedding Time oferece um ambiente absolutamente propício para que os profissionais cirem conexões duradouras e enriquecedoras. Assim, o networking será, igualmente, um dos protagonistas deste evento, permitindo que os presentes se conectem com todos os seus colegas e sejam contagiados pelas suas mentes visionárias.

Para garantir o seu lugar no Tea Wedding Time, que é uma verdadeira celebração da vida, do amor e da solidariedade, só precisam de confirmar a vossa presença, até ao dia 22 de Fevereiro, preenchendo o formulário de inscrição. A participação no Tea Wedding Time é gratuita, mas o valor dos laços que se criarão e das experiências compartilhadas será, certamente, inestimável. 

Portanto, este Tea Wedding Time, na Quinta do Roseiral, corresponderá ao momento em que os corações se encontram, as mentes se expandem e os novos horizontes se abrem. Do que está à espera para marcar já o seu lugar? 

×