LP WEDDING
TERMOS E CONDIÇÕES
1. Identidade LP Wedding.pt
Considerando tratar-se de um portal exclusivo e com um nicho de mercado muito específico, LPweddig.pt reserva-se ao direito de deter alguns critérios de adesão, de forma a manter a identidade do site.
LPwedding.pt apresenta uma imagem própria e um conceito irreverente no
mercado nupcial. Existem empresas com enorme potencial e com serviços de excelência no setor em questão e que, apesar disso, não são compatíveis com a linha editorial e o próprio conceito deste site.
2. Critérios de adesão
LPwedding.pt detém o direito de rejeitar candidaturas que não cumpram os seguintes critérios:
– A identidade visual da empresa deve ser coerente em todas as plataformas de uso, numa linha editorial constante e harmoniosa;
– A Identidade Corporativa deve ser estruturada e bem visível nas plataformas onde divulga a sua marca: Logotipo + cores + letterings;
– As plataformas de divulgação de conteúdos devem estar atualizadas. Consideramos que devem ter novos conteúdos, no mínimo, nos últimos 3 meses. O principal canal de divulgação deve estar focado no sector nupcial ou, pelo menos, bem visível. No canal principal de divulgação deve estar presente um portfólio com o mínimo de 4 casamentos/shootings/vídeos/trabalhos;
– No caso de empresas que não sejam do sector da fotografia e vídeo, o material fotográfico e videográfico deve ser de caráter profissional;
– A empresa deve apresentar um portfólio online criativo e com coerência cromática. O portfólio da empresa deve ser, na sua maioria, compatível com a linha editorial do site. Compreendemos que a versatilidade é uma realidade em muitas empresas sendo que, por essa razão, não existem impedimentos se o portfólio incluir materiais fotográficos e videográficos que não sejam compatíveis com LPwedding.pt;
– O material a divulgar deve ser aprovado pela equipa LPwedding.pt
Pretende-se fotografias ou vídeos que se caracterizam pela elegância, o minimalismo e a atenção pelo detalhe, cumprindo desta forma a linha editorial LPwedding.pt consolidada nos últimos anos;
– A empresa deve ter experiência no sector nupcial no mínimo de 3 anos;
– A empresa deve ter reviews ao serviço em plataformas online;
– O tempo de resposta do cliente deve ser eficaz.
3. Apresentação da empresa
Faça uma apresentação da sua empresa, público-alvo e pontos que considera relevantes sobre os seus serviços e marcas. Conte-nos porque gostaria de estar no LPwedding.pt e as razões que o levam a candidatar-se.
Coloque os links dos seus canais de divulgação para que possamos analisar mediante os critérios acima citados.
Coloque os links de 4 casamentos que considere ter LPwedding.pt
Envie um documento que comprove a abertura de empresa a nível individual ou coletivo.
Valorizamos o envio de um pack comercial enviado aos noivos que solicitam os vossos serviços.
4. Aprovação final
As inscrições estão sujeitas à apreciação e aprovação final da LPwedding.pt
Daremos resposta à sua inscrição num prazo máximo de 10 dias úteis.
Poderá submeter a sua candidatura para LPwedding.pt na data que considerar pertinente, não existem meses ou dias específicos para o efeito.
O valor da presença em LPwedding.pt está sujeito a atualizações a cada ano civil.
Solicitamos a vossa compreensão, caso a resposta à candidatura não seja positiva. O intuito do LPwedding.pt é manter a linha editorial existente.
Acreditamos que a presença de empresas que não se enquadrem nestes parâmetros não é benéfico para nenhuma das partes envolvidas.
A regularização do valor é feita em pronto pagamento ou em prestações. Mais informação sob consulta.