Uma árvore por cada evento de networking: a iniciativa sustentável da LP!

O compromisso com a sustentabilidade tem vindo a crescer exponencialmente nas mais diversas áreas da nossa sociedade e o universo dos casamentos não é uma exceção. Atualmente, cada vez são mais os noivos e os profissionais, da esfera nupcial, que estão conscientes do impacto ambiental e social das suas escolhas, procurando, assim, alternativas mais sustentáveis para celebrar o amor.

Assim, todos temos uma responsabilidade e pequenos gestos são capazes de mudar o mundo. Neste contexto, também, a LP Wedding Consulting pretende contribuir para um planeta mais sustentável pelo que se comprometeu com a iniciativa de plantar uma árvore em cada um dos eventos LP Wedding Professionals Meetings.

Já não é novidade para ninguém que os eventos da LP Wedding Consulting não só estão a tornar-se cada vez mais verdes, como contribuem para a criação de um impacto ambiental positivo.

A iniciativa é muito simples: plantar uma árvore por onde quer que a LP Wedding Consulting passe, juntamente com tantos outros profissionais e, assim, deixar um legado mais sustentável para as gerações futuras.

Como tudo começou?

Romana Pereira – Plant Based Weddings é a profissional por detrás desta ideia, tendo desafiado a LP para esta iniciativa e causa. Tal como o seu próprio nome indica, a Romana é uma wedding planner, cujo negócio procura promover práticas que sejam, acima de tudo, amigas do ambiente.

Esta wedding planner rege-se pelas seguintes premissas:

Uma vez na vida:Refletir sobre o que podemos fazer para minimizar esse impacto no dia do seu casamento e ao mesmo tempo criar um momento deslumbrante, me trouxe aqui”

Feito com amor: “Juntos podemos fazer um dia para celebrar o amor de forma exclusiva, sem desperdícios e sem sofrimento.”

Assim e para espalhar este sentido consciente, a LP Wedding Consulting uniu-se à Romana Pereira – Plant Based Weddings para inspirarem tantos outros profissionais.

Desta forma, os eventos da LP Wedding Consulting, capazes de reunir dezenas de profissionais da área de casamentos, têm vindo a tornar-se muito mais do que oportunidades para partilhar ideias e experiências, mas também para criar um impacto ambiental positivo.

Este é um dos benefícios diretos de plantar uma árvore em cada evento de networking, cujo anfitrião é a LP. Assim, a árvore plantada torna-se num símbolo duradouro da colaboração e compromisso coletivo por um setor e planeta mais sustentáveis.

Portanto, plantar uma árvore em cada LP Wedding Professional Meeting é uma prática sustentável que a LP decidiu abraçar, tornando-se, assim, numa expressão tangível do compromisso em preservar o nosso querido Planeta Terra para as gerações futuras.

Desta forma, esta iniciativa promete transformar estes eventos de networking em experiências mais enriquecedores e significativas, mas não só… Estabelece, também, um padrão para práticas mais sustentáveis na indústria que celebra o amor e a união e que planta as sementes para um futuro mais verde e sustentável.

×