Vestido Meu: a elegância em cada linha dos vestidos de noiva!

É certo e sabido que os vestidos de noiva são muito mais do que simples vestidos, pois representam todos os sonhos e a personalidade da noiva, num dos dias mais importantes da sua vida e da sua história de amor. 

Muitas são as mulheres que, desde pequenas, sonham acordadas com o vestido de noiva com o qual caminham no altar, preparadas para dizer o “Sim, aceito” ao amor da sua vida e “Olá!”, a um novo capítulo que iniciam em conjunto. Por isso, a busca pelo vestido de noiva é uma autêntica experiência e aventura que resultam na concretização de muitos desejos e ambições. Em Portugal, a Vestido Meu é a empresa que, ao longo dos anos, tem vindo a conquistar o pódio, no que toca à moda nupcial, ao mesmo tempo que tem vindo a conquistar inúmeras noivas. 

Localizada nas encantadoras ruas de Maia, a loja Vestido Meu é o atelier onde as noivas verão a elegância a ganhar forma, assim como os seus sonhos com os mais magníficos tecidos e incríveis modelos, que constituem uma vastíssima panóplia de opções. Neste santuário, onde o glamour e o luxo se unem, cada detalhe é meticulosamente pensado para oferecer a melhor experiência à noiva e o vestido com que brilharão, sem dúvidas, no dia do seu casamento. 

“Na Vestido Meu, para além da diversidade de vestidos, também encontra um serviço personalizado às suas necessidades e desejos!”

A Raquel, a Maria José e a Fernanda são as três mulheres responsáveis pela Vestido Meu e a razão pelo seu sucesso. A Raquel é a Diretora do atelier e é absolutamente apaixonada por vestidos de noiva e pelos sorrisos que coloca nos rostos das suas noivas, que se rendem a cada detalhe da Vestido Meu. A Maria José dedica-se às noivas, aos noivos e às convidadas que entram na Vestido Meu. Por sua vez, a Fernanda é a Mestra da Costura, pois é dotada de um talento único e inato para a costura, assegurando, assim, que o vestido faz o match perfeito com a noiva, tanto no que toca à sua silhueta como ao seu estilo pessoal.

Apesar de terem funções distintas no mundo da Vestido Meu, a missão destas três profissionais é a mesma: proporcionar um serviço e atendimento de excelência, ao mesmo tempo que colocam à disposição das noivas uma vastíssima gama de vestidos de noiva, véus, acessórios, vestidos de cerimónia para as mães, para as madrinhas, para as convidadas e, ainda, fatos de noivo. 

Para além disso, a Vestido Meu trabalha também com alguns dos mais conceituados nomes da esfera nupcial, a nível global, expondo vestidos com a assinatura da House of St Patrick, da Ariamo Fashion Group, Victoria Soprano, entre outras.

 “A Vestido Meu dispõe de vários modelos de vestidos, adequados a todos os corpos e gostos pessoais, desde os mais românticos e de princesa, até aos mais ousados e vanguardistas.”

Portanto, independentemente do seu estilo, da sua personalidade e da sua silhueta, é garantido que na Vestido Meu encontrará o vestido de noiva à sua medida e à medida do que sempre idealizou.

Assim, é seguro dizer que a Vestido Meu é um verdadeiro símbolo de excelência e dedicação à arte da alta-costura em Portugal, pois os seus vestidos prometem transcender o tempo, assim como as tendências passageiras, ao capturar a essência autêntica e sofisticada.

Por isso, todas as noivas que procuram um vestido de noiva que conte a sua história e reflita a sua essência, a Vestido Meu tem os recursos para ir ao encontro das suas expectativas e, ainda, superá-las.

×