About this business
12 Comentários
-
Dois profissionais incríveis que dão tudo para o cliente e trabalham de uma forma muito atenciosa com as restantes equipas, para ajudar a criar o melhor dia para o cliente.
-
Patrícia Soares Atelier da Tita
Sérgio Excelente profissional, humilde, metódico, e desempenha de forma muito profissional, as suas animações.
Já conheci o trabalho do Sérgio, em casamento, e em Comunhão, serviços muito versáteis e estruturados ao gosto de quem contrata , ao tipo de evento e ainda ao tipo de convidados. Recomendo
-
Paula gomes
São uma equipa incrível..criam dinâmica e interação entre todos. A nossa cerimónia de 25 anos de casamento foi inesquecível..🤍todos adoraram. São muito profissionais; disponíveis e de uma simpatia contagiante..obg por fazerem parte deste nosso dia e por criarem momentos que vão ficar para sempre na nossa memória de momentos felizes. Obg Sérgio e Soraia 🥂❤️
-
Ana Moreira
Falar do Sérgio e da Soraia não e facil são 2 pessoas incríveis, profissionais,
amigos, que nos aconselham sempre da nelhor maneira possivel . Ja fizeram o meu casamento, as duas comunhões do meu filho, aniversários….
Para o ano la estaremos novamente.
Obrigada por fazerem parte dos nossos dias com tanta intensidade e dedicação.
Bjs ❤️ -
INÊS
Excelente serviço! Queremos agradecer ao Sérgio pelo trabalho incrível no nosso casamento! A equipa foi super profissional, atenciosa e criativa. O resultado foi simplesmente perfeito! E o detalhe que mais nos tocou foi a surpresa dos “intrusos” – foi uma ideia genial e original que nos fez sorrir de orelha a orelha! Recomendamos 100%!
-
JOÃO MADUREIRA
Foi um prazer trabalhar com o Sérgio! A sua criatividade e profissionalismo foram fundamentais para tornar o nosso casamento inesquecível.
-
Bruno Matos
Equipa 5 estrelas, muita animação, simpatia e profissionalismo. Recomendo muito 👏👏👏
-
António Oliveira
– Serviço 5 estrelas
-Super acessíveis
-Extremamente responsáveis
-Respeito
-Acessíveis
-Super bem equipados para qualquer evento
-Basta variedade de ofertas
-Muito completos
👉RECOMENDO VIVAMENTE 👌 -
António Oliveira
– Serviço 5 estrelas
-Super acessíveis
-Extremamente responsáveis
-Respeito
-Acessíveis
-Super bem equipados para qualquer evento
-Basta variedade de ofertas
-Muito completos
👉RECOMENDO VIVAMENTE 👌 -
Cátia Ferreira
Profissionais exímios que se nota perfeitamente que amam o que fazem. Trouxetam animação, carisma e personalidade a nossa festa. Ate o meu pai de 67 anos adorou e fartou se de elogiar. Dos 8 aos 80, conseguem divertir todos. Obrigada.
Conto convosco para a proxima festa. -
Excelente trabalho!
O Sérgio é super organizado, tem o cuidado de se adaptar à necessidades do cliente e ao evento que lhe é apresentado!
Já tinha tido oportunidade de conhecer em animação de comunhão e também em festa de aniversário mas agora em evento temático de empresa superou as expetativas.
Agradecemos toda a disponibilidade e desejamos que continuem a fazer diferença por todos os sítios que passam
Obrigada e até breve
-
Sónia
Queremos agradecer e reconhecer todo o trabalho que foi desenvolvido para fazer acontecer a festa mais animada do ano 😃 o trabalho do Sérgio, que foi excelente e toda a gente (convidados e nós) adorou a animação 5 🌟

Susana Ramos QCP